Notícias / Acidentes

22/05/17 às 18:57

Jovem morre após colisão entre moto e carro em Sinop

Anderson Hentges De Sinop para RDnews

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre após colisão entre moto e carro em Sinop

Fathiane Cabreiras estava na garupa da moto antes da colisão

Foto: Facebook

A jovem Fathiane Cabreiras Wuges, de 20 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop, na manhã deste domingo (21), após sofrer um acidente durante a madrugada, na avenida dos Tarumãs, no Centro da cidade. A vítima estava em uma moto Honda Fan vermelha, que colidiu em um carro VW Gol, de cor branca. A prima Crislaine Moura de 20 anos, pilotava a motocicleta.

O irmão de Fathiane, Fred Mayer, publicou na rede social que a família estava em um casamento e que após terminar a festa, a irmã e a prima saíram para encontrar uns amigos. “Quando elas estavam vindo para casa um cara de carro cortou a frente delas. Minha irmã bateu muito forte com a cabeça", publicou.

Em uma das versões, conforme a polícia, o condutor do carro, que não teve a identidade revelada, estava na faixa da direita na avenida e foi realizar a mudança de pista sem sinalizar, nesse momento houve a colisão.

A vítima bateu a cabeça e ficou inconsciente, a prima sofreu ferimentos nos braços e pernas. O motorista afirmou essa versão em depoimento, mas alegou que sinalizou a manobra. Ele disse ainda que a motocicleta estava em alta velocidade. As duas versões serão investigadas.

Fathiane e a prima foram levadas ao Regional pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. Crislaine segue internada, contudo, o estado de saúde não foi informado.

A Politec esteve no local e realizou a perícia para descobrir as causas do acidente. Os laudos apontaram que a morte da jovem ocorreu por choque neurológico, ou seja, insuficiência circulatória no cérebro. Fathiane era vendedora em uma loja de Sinop e foi enterrada na manhã desta segunda (22).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet