Notícias / Acidentes

12/08/15 às 09:28

SERRA DE SÃO VICENTE: Batida entre ônibus e carreta mata 1 e deixa 37 feridos

CARLOS DORILEO

FOLHA MAX

Imprimir Enviar para um amigo
Uma colisão frontal entre um ônibus interestadual da empresa Eucatur e uma carreta deixou uma pessoa morta e mais de 37 feridas, na noite desta terça-feira (11). O acidente ocorreu na rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente. 

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste, a colisão aconteceu por volta das 23h, no quilômetro 361 da rodovia. Três ambulâncias e duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestarem socorro as vítimas. 

Ainda conforme a concessionária, a maioria dos passageiros do ônibus tiveram apenas ferimentos leves e apenas cinco pessoas precisaram ser encaminhadas para o pronto-socorro de Cuiabá. O restante das vítimas seguiu viagem em um segundo ônibus da empresa.

Três guinchos foram enviados para o local e os dois veículos foram retirados da pista somente as 3h20. Por estar de madrugada, não houve um grande pico de congestionamento nos dos lados da pista.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, porém ainda não foi identificado. As causas do acidente serão investigadas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet