Notícias / Acidentes

12/08/15 às 09:28

SERRA DE SÃO VICENTE: Batida entre ônibus e carreta mata 1 e deixa 37 feridos

CARLOS DORILEO

FOLHA MAX

Imprimir Enviar para um amigo
Uma colisão frontal entre um ônibus interestadual da empresa Eucatur e uma carreta deixou uma pessoa morta e mais de 37 feridas, na noite desta terça-feira (11). O acidente ocorreu na rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente. 

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste, a colisão aconteceu por volta das 23h, no quilômetro 361 da rodovia. Três ambulâncias e duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestarem socorro as vítimas. 

Ainda conforme a concessionária, a maioria dos passageiros do ônibus tiveram apenas ferimentos leves e apenas cinco pessoas precisaram ser encaminhadas para o pronto-socorro de Cuiabá. O restante das vítimas seguiu viagem em um segundo ônibus da empresa.

Três guinchos foram enviados para o local e os dois veículos foram retirados da pista somente as 3h20. Por estar de madrugada, não houve um grande pico de congestionamento nos dos lados da pista.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, porém ainda não foi identificado. As causas do acidente serão investigadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet