Notícias / Acidentes

10/03/17 às 19:18

MT-130 - Mulher morre após caminhonete bater em carreta e capotar

Veículo conduzido pelo marido atingiu barranco e capotou várias vezes. Via estava parcialmente interditada para obras de reparos.

G1 MT

Edição para AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
MT-130 - Mulher morre após caminhonete bater em carreta e capotar

Caminhonete em que mulher estava ficou destruída

Foto: Reprodução/TVCA

Uma mulher de 49 anos morreu em um acidente ocorrido na MT-130, perto de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (9). Ela estava no banco do passageiro de uma caminhonete, que era conduzida pelo marido. O veículo bateu em uma carreta, tentou desviar, atingindo um barrando, e capotou, em seguida.
 
 
Segundo a concessionária responsável pela gestão da rodovia, o marido da vítima não teria percebido que a rodovia estava em obras e funcionando apenas em meia pista.

Com isso, bateu na carreta que estava parada em um congestionamento. Ele perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.

O condutor do veículo, de 59 anos, também ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte.

A concessionária informou que prestou o atendimento necessário às vítimas e que estão previstas obras de manutenção da pista nos próximos dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet