Notícias / Acidentes

19/02/17 às 16:06 / Atualizada: 19/02/17 às 16:22

Cuiabá - Casal e bebê de nove meses saem ilesos de acidente após Corolla capotar 8 vezes

Isabela Mercuri - Olhar Direto

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Casal e bebê de nove meses saem ilesos de acidente após Corolla capotar 8 vezes

Foto: Nortão Notícias

Um casal e um bebê de nove meses saíram ilesos de um acidente na MT-010, a 8 km de Cuiabá, na manhã do último sábado (18). O carro em que estavam capotou oito vezes, mas o único ferimento foi uma fratura em um dos dedos da mãe.

De acordo com informações do site Nortão Notícias, a família vinha de Lucas do Rio Verde (332km da capital), e já próximos do destino outro veículo provocou o acidente e fugiu do local.

A família estava em um Toyota Corolla, que capotou oito vezes, mas o cinto de segurança e a cadeirinha protegeram as vítimas, que saíram ilesas. Apenas a mãe da criança sofreu uma fratura em um dos dedos e foi encaminhada até o hospital.

Já o carro ficou totalmente danificado, e precisou ser rebocado da rodovia. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 19/02/17 às 17:50

    Deus agiu e salvou está família. Mas um bom carro, também faz a diferença.

 
 
 
Sitevip Internet