Notícias / Acidentes

05/08/15 às 12:26

Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego

Alex Cordeiro

Florestanet

Imprimir Enviar para um amigo
Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego

Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego

Foto: Alex Cordeiro / Floresta Net

Uma ponte de madeira localizada na comunidade Cristalino, zona rural de Alta Floresta, não suportou o peso de um caminhão caçamba de uma empresa particular carregada de terra com cascalho e desabou na tarde de ontem, terça-feira, 04. Parte do caminhão ficou dentro do córrego com a frente para o alto.

Por sorte ninguém saiu ferido.

O motorista José Aparecido, 39 anos, estava sozinho no momento do acidente. “Foi um susto enorme. Mas graças a Deus não aconteceu nada comigo”, relatou.

Na caçamba do caminhão havia cerca de 13 toneladas de terra com cascalho. O material estava sendo levado até uma propriedade rural que fica a cerca de 7 quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta, onde está sendo construída uma Pista de Laço.

As péssimas condições das pontes na zona rural de Alta Floresta é um problema antigo. Vira e mexe acidentes como estes são registrados.

O caminhão será removido do local somente na manhã desta quarta-feira, 05, com ajuda de maquinários da secretaria de Obras de Alta Floresta.
  • Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet