Notícias / Acidentes

05/08/15 às 12:26

Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego

Alex Cordeiro

Florestanet

Imprimir Enviar para um amigo
Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego

Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego

Foto: Alex Cordeiro / Floresta Net

Uma ponte de madeira localizada na comunidade Cristalino, zona rural de Alta Floresta, não suportou o peso de um caminhão caçamba de uma empresa particular carregada de terra com cascalho e desabou na tarde de ontem, terça-feira, 04. Parte do caminhão ficou dentro do córrego com a frente para o alto.

Por sorte ninguém saiu ferido.

O motorista José Aparecido, 39 anos, estava sozinho no momento do acidente. “Foi um susto enorme. Mas graças a Deus não aconteceu nada comigo”, relatou.

Na caçamba do caminhão havia cerca de 13 toneladas de terra com cascalho. O material estava sendo levado até uma propriedade rural que fica a cerca de 7 quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta, onde está sendo construída uma Pista de Laço.

As péssimas condições das pontes na zona rural de Alta Floresta é um problema antigo. Vira e mexe acidentes como estes são registrados.

O caminhão será removido do local somente na manhã desta quarta-feira, 05, com ajuda de maquinários da secretaria de Obras de Alta Floresta.
  • Ponte de madeira não suporta peso de caminhão e desaba dentro de córrego
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet