Notícias / Acidentes

30/01/17 às 20:20 / Atualizada: 30/01/17 às 20:32

Acidente na BR-158 deixa vítima fatal em Nova Xavantina

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR-158 deixa vítima fatal em Nova Xavantina

Foto: via Whatsapp

Aconteceu na tarde de hoje, 30/01, por volta das 15 horas, um grave acidente na rodovia BR-158, próximo assentamento Banco da Terra, em Nova Xavantina, envolvendo uma camionete D20 e um trator, provocando a morte do operador do trator, Nilton Elói, de 51 anos, conhecido como ‘Carrapicho’.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o registro do Boletim de Acidente, e a Perícia Técnica de Água Boa elaborou a perícia e liberou o corpo por voltas das 18 horas.

Segundo informações, a vítima estava se deslocando da fazenda Capitão Décio onde presta serviços, até o assentamento Banco da Terra, e antes de chegar ao local foi atingido pela camionete conduzida por um idoso morador da agrovila Santa Maria, município de Água Boa.

De carona na camionete estavam duas mulheres que sofreram ferimentos, foram socorridas e estão no hospital em Nova Xavantina.

O condutor da camionete não se feriu e foi conduzido pela PRF para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina onde prestou depoimento.
  • Acidente na BR-158 deixa vítima fatal em Nova Xavantina
  • Acidente na BR-158 deixa vítima fatal em Nova Xavantina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet