Notícias / Internacional

24/01/17 às 00:08

Homem com pênis de 48 cm recusa cirurgia e renuncia ao sexo

Mexicano, de 54 anos, têm o maior pênis do mundo e não quer perder alguns centímetros do membro para melhorar sua saúde física

Deles - iG

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Homem com pênis de 48 cm recusa cirurgia e renuncia ao sexo

Reprodução/Daily Mail Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, tem o maior pênis do mundo

Foto: Deles - iG

Você pode até negar, mas o tamanho do pênis é uma questão muito discutida e importante para grande parte dos homens. Não só pela parte sexual, mas o comprimento do orgão genital pode até aumentar o "status masculino " em algumas rodinhas de amigos e lugares - também há os casos contrários, onde infelizmente, muitos são ridicularizados, gerando os famosos tabus sobre o assunto.
 
Não satisfeitos com o tamanho de seus pênis , alguns homens procuram por medicamentos, produtos e até cirurgias para aumentar seu tamanho. Nem sempre esses meios são os mais seguros, garantem resultados ou são indicados por urologistas.

Bom, para Roberto Esquivel Cabrera , de 54 anos, isso não é diferente. Mas ao contrário de muito homens que procuram alternativas para aumentar o tamanho de seu membro, ele resolveu abidicar do sexo para manter tudo como está. O motivo? O pênis do mexicano é considerado o maior do mundo até agora, medindo aproximadamente e 48cm (em estado flácido). 

Porém, para muitos médicos, o orgão desse tamanho é muito perigoso, pois limita outros atos na vida de Cabrera, como ter filhos e relações sexuais e ainda o machuca no dia-a-dia. Os especialistas sugerem que ele faça uma cirurgia para reduzir as grandes medidas do pênis, mas ele se recusou a fazer.

Por causa do tamanho do órgão, Cabrera não consegue deixar o pênis ereto, ter filhos ou relações sexuais Reprodução/Daily Mail

 
Por causa do tamanho do órgão, Cabrera não consegue deixar o pênis ereto, ter filhos ou relações sexuais

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Roberto fala o quanto isso significa para ele e que não vale a pena operar. "Na cultura latina, quem tiver o maior pênis é mais másculo. É algo que faz se sentir diferente do resto das pessoas e especial", comenta.

Essa obsessão pelo tamanho do membro é algo comum entre as comunidades onde vive e isso vem do passado. De acordo com os médicos, o tamanho que o orgão está hoje é uma consequência de atitudes muito arriscadas - já que Cabrera usava pesos na região para aumentar o tamanho desde a adolescência. 

Por essas condições, o mexicano não consegue trabalhar e tem vários problemas de saúde. Hoje, o governo ajuda com uma verba mensal e reconhece que é uma pessoa deficiência.

Entenda as possíveis cirurgias no pênis

Para aumentar o tamanho do pênis é preciso cortar um ligamento  que há na base do orgão. Isso faz com que ele fique maior, por volta de 2,5cm mais ou menos (quando está flácido) - porém, quando ereto, ele teria a mesma medição que antes.

Também é possível aumentar a grossura. Para que isso aconteça, gordura retirada do próprio paciente, do estômago ou das nádegas, é injetada no local com ácido hialurônico (se for preciso). A cirurgia promete acrescentar até 4cm na espessura do pênis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet