Notícias / Eleições

01/01/17 às 23:24 / Atualizada: 02/01/17 às 19:40

Torixoréu - Vereadores são detidos por se negarem empossar prefeita (ver vídeo)

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Os quatro vereadores da cidade de Torixoréu que foram detidos na manhã de domingo (01/01) por se negarem a empossar a prefeita Inês Coelho (PP) estão na tarde deste domingo (01/01) na delegacia de Barra do Garças onde prestam depoimento ao delegado plantonista. Foram detidos os vereadores Juca do PV, Maria Lúcia Rocha (PSDB), Deon Nunes (PSD) e Osvaldo Cotraço (PSDB) que foram conduzidos pela PM.

Eles estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista e devem ser liberados na seqüência. Eles cometeram o crime de desobediência. Na sessão de posse em Torixoréu, a mesa diretora formada por 4 vereadores se negou a empossar a prefeita alegando que ela tem processos.

Na cidade de Torixoréu, a prefeita de fato Inês Coelho ainda não é a prefeita de direito porque não assumiu perante a Câmara Municipal. “A tendência é que o juiz determine que os vereadores retornem a Torixoréu para empossar a prefeita”, explicou um advogado. 

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bruno Nelseu Peters, em 02/01/17 às 13:16

    Como o zé eleitor é BURRO não tem senso de justiça, vota em tudo que é porcaria depois fica reclamando quatro anos. Todo povo tem o governo que merece

 
 
 
Sitevip Internet