Notícias / Internacional

12/12/16 às 08:13

Teto de igreja desaba e mata ao menos 160 na Nigéria

O desabamento do teto de uma igreja na Nigéria deixou 160 mortos, de acordo com as autoridades locais.

Da Ansa Brasil

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Teto de igreja desaba e mata ao menos 160 na Nigéria

Foto: Divulgação

A Igreja Reigners Bible Internacional, na cidade de Uyo, desabou durante um evento que reuniua centenas de fiéis cristãos evangélicos. O local estava em construção e sua inauguração era prevista para a próxima semana. Porém, na hora do desabamento, ocorria uma cerimônia para a consagração do bispo Akan Weeks e a igreja estava lotada.

As autoridades locais anunciaram uma investigação sobre as causas do acidente, segundo a Agência Ansa.  

Fontes médicas acreditam que o número de mortos pode aumentar, já que há mais pessoas feridas e as equipes de resgate ainda trabalham nos escombros para procurar corpos ou sobreviventes.

 
Edição: Lidia Neves
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Maria Augusta Ribeiro

O perigoso universo dos youtubers Kids

Saiba por que expor crianças de 8 a 12 anos na internet como influenciadores digitais pode comprometer o desenvolvimento delas e ainda transformá-las em adultos frustrados e em busca de likes.  O crescente número de...

 
 
 
 
Sitevip Internet