Notícias / Aventuras

25/11/16 às 17:39

Planeje suas férias com passagens aéreas na Black Friday!

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Planeje suas férias com passagens aéreas na Black Friday!

Foto: Divulgação

A Black Friday 2016 já se confirmou como um grande sucesso! Diversos consumidores esperaram a data para comprar vários itens – de peças de vestuário a passagens aéreas –, e eles não devem ter se arrependido. Segundo informações da agência de viagens online ViajaNet, os preços dos bilhetes estão até 66% mais baratos.
 
No caso das passagens aéreas na Black Friday, um outro benefício tem motivado os consumidores a comprarem sem pensar duas vezes: várias companhias aéreas ofereceram descontos para passagens em alta temporada, fazendo com que as viagens de férias ou feriado ficassem ainda mais econômicas.
 
Com nove feriados prolongados, a data em que o comércio nacional está mais aquecido permitirá a brasileiros planejarem suas viagens com antecedência aproveitando os descontos do dia.
 
O ViajaNet, para ajudar os consumidores a encontrarem as melhores ofertas na Black Friday, elaborou uma página especial reunindo as grandes promoções; veja aqui. As ofertas começaram no dia 24, véspera da Black Friday 2016, e deverão ir até o final de semana. No entanto, Gustavo Mariotto, marketing manager do ViajaNet, ressalta que a maior concentração deverá ser na sexta-feira, até a meia-noite.
 
Passagens nacionais e internacionais com descontos
 
Não são apenas as companhias aéreas nacionais que entraram no jogo oferecendo grandes descontos. Diversas companhias internacionais também oferecem promoções imperdíveis, como é o caso da Qatar Airways, considerada uma das maiores em todo o mundo, e que tem bilhetes a partir de R$ 543.
 
A Emirates, também conhecida mundialmente pelo seu excelente serviço e pela experiência de extremo conforto de seus passageiros, tem passagens a partir de R$ 3.610 para Bangkok, com saída de São Paulo
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

CALÇADAS, UMA VERGONHA NACIONAL

Com frequência ouvimos de nossas autoridades que o Brasil é um país que possui uma das mais avançadas e atualizadas legislações do mundo que, as vezes pode ser considerado como modelo para os demais...

 
 
 
 
Sitevip Internet