Notícias / Governo de MT

30/07/15 às 13:40

Salários de servidores serão pagos nesta sexta-feira (31)

Camila Cecílio

Imprimir Enviar para um amigo
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Fazenda, paga nesta sexta-feira (31.07) os salários dos servidores públicos de Mato Grosso. A folha de julho do Poder Executivo fechou em R$ 518 milhões. As remunerações estarão disponíveis nas contas bancárias dos servidores até o fim do dia 31.

A folha de pagamento dos servidores do Estado vem sendo quitada no último dia útil de cada mês, conforme a determinação do governador Pedro Taques de elencar como prioridade os salários dos funcionários públicos. De acordo com o secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, toda a equipe da Sefaz está comprometida em garantir que os rendimentos sejam pagos mensalmente na data correta.

Brustolin também reforça que os servidores são as peças fundamentais que movem a máquina do Estado e que o pagamento da folha é a prioridade da gestão. "Pagar os salários no último dia útil de cada mês é uma demonstração da importância que o servidor público tem no Governo".

Calendário - O calendário de pagamentos salariais para 2015 está disponível neste portal. De janeiro a dezembro, as remunerações dos servidores serão pagas no último dia útil de cada mês. Vale destacar que o 13º salário será pago no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esse grupo de trabalhadores receberá a gratificação natalina no dia 20 de dezembro, assim como eventuais diferenças salariais dos servidores.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet