Notícias / Acidentes

20/09/16 às 14:22

Viatura com 4 agentes prisionais e detento capota em Lucas do Rio Verde

Viatura com 4 agentes prisionais e detento capota em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação/PRF

Uma viatura do sistema prisional de Mato Grosso, com quatro agente e um detento, capotou no domingo (18) na BR-163, no município de Lucas do Rio Verde. Segundo a Polícia Rodivária Federal (PRF), o detento estava sendo levado de Cuiabá para ser julgado em Sorriso, a 420 da capital. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

O acidente foi registrado na altura do km 552. A viatura seguia no sentido de Sorriso, quando por volta das 19h [horário de Mato Grosso], teria saído da rodovia e capotado em seguida.

A equipe da PRF de Diamantino foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes prisionais e o detento não tiveram ferimentos graves. O veículo, no entanto, ficou danificado com acidente. As causas do acidente ainda devem ser investigadas.

Fonte: G1/MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet