Notícias / Eleições

31/08/16 às 18:12

Casa do prefeito é arrombada em Ribeirão Cascalheira

Assessoria via Semana 7

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O clima político é tenso em Ribeirão Cascalheira. Por volta de 10 minutos da madrugada de hoje, 31, momento em que o prefeito e candidato à reeleição, Reynaldo Diniz, voltava de uma reunião política, (no setor Ribeirão Bonito) deparou-se com luzes acesas no interior de sua casa, no setor 5 de Maio, para logo depois saber que a casa fora arrombada.

O prefeito conta que no momento em que assim que desceu de seu carro “vi que a porta da fechadura da porta da frente estava arrombada. Não tive dúvida e chamei a Polícia Militar” que acompanhado do prefeito revistou todos os cômodos da residência que segundo disse, “estavam revirados”.

Os marginais não levaram absolutamente nada. Armários, roupas, bolsas, papéis, quadros retirados das paredes e o mais curioso é que havia objetos de valor intactos, tais como celulares e joias.

A investigação policial está em curso e o prefeito Reynaldo Diniz acredita que o arrombamento de sua casa “é um atentado político para intimidar a nossa campanha, mas nós não vamos ceder  um milímetro de nossas convicções que tem sido discutir o que há de melhor para Ribeirão Cascalheira”.

“Esperamos que a polícia chegue aos culpados”, disse ele à reportagem. A Polícia Civil já esteve na casa do prefeito para uma perícia, enquanto a Polícia Militar lavrou um Boletim de Ocorrência do atentado.

Como se não bastasse a violência de invadir uma residência, alguns adversários do prefeito nesta campanha espalharam pela cidade que vão botar fogo em pontes de madeira no interior do município.
O prefeito Reynaldo disse que vai denunciar este fato às autoridades e pedir providências no sentido de garantir a segurança das pessoas envolvidas em sua campanha eleitoral.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De palmatória

Dante de Oliveira, autor da emenda da eleição direta, é citado por seu suposto lado ambientalista enquanto criador de parques e reservas. Não vejo nesse rótulo o cerne de seu perfil, pois a verdadeira biografia...

 
 
 
 
Sitevip Internet