Notícias / Internacional

19/05/16 às 10:43

Grécia encontra peças de plástico no mar em busca por avião desaparecido da Egyptair

Renee Maltezou e George Georgiopoulos / Reuters

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
(Reuters) - Uma fragata grega em busca do avião desaparecido da EgyptAir encontrou dois grandes objetos flutuando em uma região do mar a 230 milhas ao sul da ilha de Creta nesta quinta-feira, disseram fontes da Defesa da Grécia.
Os dois objetos parecem ser peças de plástico nas cores vermelho e branco. Elas foram vistas próximo de uma área onde um sinal de transponder foi emitido mais cedo, disseram as fontes.
A televisão estatal grega ERT noticiou informação similar, dizendo que dois objetos "de cor laranja" foram localizados na mesma área.
O voo da EgyptAir de Paris ao Cairo desapareceu dos radares pouco depois de deixar o espaço aéreo grego, e minutos depois de entrar no espaço aéreo egípcio.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet