Notícias / Eleições

17/04/16 às 08:01 / Atualizada: 17/04/16 às 08:14

NOVO SÃO JOAQUIM - Ex-prefeito Orlando é pré-candidato do PPS rumo à prefeitura

Por Luiz Bacanelo -www.smaverdade.com.br

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
NOVO SÃO JOAQUIM - Ex-prefeito Orlando é pré-candidato do PPS rumo à prefeitura

Orlando na foto com a esposa Ana Maria

Foto: Arquivo pessoal Face book

O pré-candidato a Prefeito, Orlando Novaes de Brito, o Orlandinho como é conhecido foi ex-Prefeito de dois mandatos ( 1997 a 2004) pode ser a principal aposta do PPS de Novo São Joaquim para disputar a prefeitura do município fundado em 29 de Junho de 1972 , localizado na região leste do estado de Mato Grosso, no chamado Médio Vale do Araguaia, distante 488 quilômetros da capital do estado, Cuiabá.

O ex-Prefeito teve uma administração marcada pelo inicio da construção de uma das melhores prefeituras do estado, bem como o primeiro prefeito a trazer uma extensão da justiça para a cidade,  trabalha possíveis coligações para alavancar o projeto rumo a prefeitura “Estamos em contato com diverso partidos para formar o arco de alianças  e estamos otimistas para o pleito”, informou um filiado do mesmo partido de Orlandinho.

Orlando também marcou o seus dois mandatos município com o inicio da legalização fundiária urbana, com diversas ações de garantia de terrenos para moradias populares, dentre elas transformando áreas invadidas em loteamento legal, além de realizar em sua s gestões, a construções de casas populares e pontes de concretos em estradas de chão do município.

Anísio( PDT), Geraldo Roque e Jordão( PMDB), Carlos Roitman(PP), Silvestre(SD), Fernando da Oficina (PSDB) são os outros pré- candidatos a candidatos a Prefeito do Municipio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet