Notícias / Governo de MT

27/12/23 às 10:25 / Atualizada: 27/12/23 às 10:29

Cuiabá / Chapada - Trânsito na MT-251 está liberado em meia pista apenas para veículos leves

AguaBoaNews

via Sinfra

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá / Chapada - Trânsito na MT-251 está liberado em meia pista apenas para veículos leves

Foto: Sinfra

O trânsito na MT-251, estrada que liga Cuiabá até Chapada dos Guimarães, foi parcialmente liberado na manhã desta quarta-feira (27.12), a partir das 07h50. A liberação ocorreu após vistoria técnica de equipes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e da Defesa Civil na região do Portão do Inferno.

A rodovia está com uma pista liberada, com os veículos passando no esquema de pare e siga, montados a 1,5 km do Portão do Inferno. O trânsito é controlado pela Polícia Militar.

Importante lembrar que a liberação é válida para veículos leves. Caminhões e ônibus seguem proibidos de passar pelo trecho, conforme portaria publicada pela Sinfra-MT. Os veículos pesados devem pegar o caminho por Campo Verde para se locomover entre as duas cidades.

A Sinfra-MT lembra que o local está sendo constantemente monitorado, com o objetivo de evitar acidentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet