Notícias / Governo de MT

23/12/23 às 14:37 / Atualizada: 23/12/23 às 20:18

Cuiabá/Chapada - Sinfra bloqueia trecho da MT-251 próximo ao Portão do Inferno para avaliação de novo deslizamento (atualizada)

A medida foi tomada pela Sinfra após novo deslizamento de terra

AguaBoaNews

Sinfra

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá/Chapada - Sinfra bloqueia trecho da MT-251 próximo ao Portão do Inferno para avaliação de novo deslizamento (atualizada)

Foto: Sinfra

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que um novo deslizamento de terra foi registrado na região do Portão do Inferno neste sábado (23.12). Uma equipe da Sinfra-MT está no local avaliando a situação.

O trânsito na MT-251 foi bloqueado nos dois sentidos em razão do deslizamento. A liberação ocorrerá apenas após a vistoria da equipe técnica.

Atualização - A estrada para a Chapada (MT-251), na região do Portão do Inferno, está com a pista parcialmente liberada.

A Sinfra e a PRE estarão monitorando 24h o local para garantir a segurança de todos.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet