Notícias / Governo de MT

23/12/23 às 09:14

Seduc-MT divulga lista de aprovados no seletivo para 4.425 vagas nas escolas estaduais militares

O período de matrículas dos estudantes é de 8 a 12 de janeiro de 2024 na unidade escolar

Rui Matos | Seduc-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seduc-MT divulga lista de aprovados no seletivo para 4.425 vagas nas escolas estaduais militares

A matrícula deve ser feita presencialmente na unidade escolar

Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) divulgou nesta sexta-feira (22.12) a lista dos aprovados no processo seletivo para 4.425 vagas nas escolas estaduais militares em 2024. As vagas serão destinadas a turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
 
  • Acesse a lista completa AQUI.

Mais de 12 mil candidatos fizeram as provas, que trouxeram questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório. 

Os candidatos aprovados serão convocados para realizar a matrícula entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2024, diretamente na unidade escolar em que foram aprovados. Aqueles que ficarem na lista de classificados irão compor o cadastro reserva, conforme estabelecido no edital.

Os gabaritos das provas estão disponíveis no site da Seduc-MT, onde também é possível conferir a lista completa dos aprovados. “A expectativa é que as escolas estaduais militares continuem oferecendo um ensino de qualidade e formando cidadãos preparados para os desafios futuros”, disse o secretário de Estado de Educação, Alan Porto.

As escolas estaduais militares estão localizadas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Cáceres, Barra do Garças, Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Vila Rica, Querência, Primavera do Leste, Canarana e Peixoto de Azevedo.

Já as escolas militares gerenciadas pelo Corpo de Bombeiros ficam em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Alta Floresta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet