Notícias / Curiosidades

18/07/23 às 13:15

Para no inverno: saiba o que usar!

Se você ama praia, com certeza durante o inverno fica com dúvidas do que vestir para não deixar de aproveitar o passeio, não é mesmo? Isso não será mais um problema, afinal, mesmo com as temperaturas mais baixas, é possível aproveitar o charme da praia no inverno e continuar estilosa com as peças da moda praia.

Neste artigo, vamos te mostrar algumas opções de roupas de praia ideais para essa estação para que você se sinta confortável, bem vestida e não deixe de aproveitar esse momento. A moda praia para o inverno está cheia de opções incríveis que vão te surpreender!


Maiô de manga longa

Como primeira opção temos o maiô de manga longa. Essa peça é ideal para quem deseja aproveitar a praia durante os dias de inverno. Além de proteger a pele do frio, ele traz elegância e estilo ao look. Os modelos disponíveis nas lojas de biquíni possuem diferentes modelos e estampas, assim é possível escolher aquele que mais combina com o seu estilo pessoal.

Para combinar com a estação, escolha as cores mais sóbrias e estampas mais discretas. Essa peça combina perfeitamente com uma saída de praia mais leve, com uma calça, uma saia ou até mesmo uma blusa para praia.


Blusas e casacos de praia

Outra opção interessante para compor o seu visual de praia nos dias mais frios são as blusas e casacos de inverno. Essas peças são confeccionadas com tecidos mais quentes, como a lã e o tricô, e trazem um toque de elegância ao seu look praiano.

As opções são variadas, sendo possível criar um look com uma blusa de moletom ou até mesmo um cardigã de tricô. Além disso, os casacos de praia, com seu design mais moderno e estiloso, são perfeitos para compor um visual despojado e cheio de personalidade.


Vestidos longos e kimonos

Quer uma peça-chave para ter um visual praiano de inverno cheio de estilo? Então aposte nos vestidos longos e nos kimonos. Os vestidos longos trazem um ar de feminilidade e elegância ao look. Já os kimonos, são uma sobreposição super estilosa e moderna.

Para garantir que fique aquecida durante o tempo na praia, escolha modelos de vestidos com tecidos mais pesados, como a malha, mas não abra mão das estampas que lembram o clima praiano.

Na hora de escolher o kimono ideal, lembre-se de considerar um comprimento maior, resultando em mais proteção contra o frio, e em combinar as cores e estampas com a sua roupa de banho, assim eles adicionam charme e personalidade ao visual.


Conjuntos de inverno para praia

Se você deseja um visual mais completo, elaborado e que seja construído de maneira bem mais rápida, os conjuntos de inverno para praia são a escolha certa. Esses conjuntos normalmente são compostos por duas peças, podendo ser blusas, suéteres de manga longa,  calças ou saias de praia que combinam perfeitamente entre si.

Opte por conjuntos para praia com tecidos mais quentes, assim, além de protegerem do frio, eles irão garantir um visual moderno, descontraído e muito estiloso, sem que você precise pensar na combinação de diferentes peças.

Sabemos que a moda praia no inverno oferece muitas opções para você continuar aproveitando a praia com estilo e conforto. Desde maiôs de manga longa até conjuntos de inverno para praia, há opções para todos os gostos e estilos.

Então aproveite todas essas dicas e as diversas peças da moda praia para inverno, experimente diferentes combinações e crie um look que transmita sua personalidade, sem abrir mão do conforto, estilo e claro, de ficar aquecida para se divertir muito nos dias frios!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet