Notícias / Curiosidades

06/02/24 às 14:39 / Atualizada: 06/02/24 às 14:51

App de Bebidas, Jão Delivery, sorteará TV de 55 polegadas para pedidos feitos no App; veja como participar

O segundo maior App de bebidas do Brasil possui um modelo de sorteio exclusivo para usuários conhecido como Premia Jão!

App de Bebidas, Jão Delivery, sorteará TV de 55 polegadas para pedidos feitos no App; veja como participar

Foto: Reprodução/Assessoria

Se você é fã de praticidade e de curtir momentos especiais acompanhado de uma gelada ou de um bom drink, o Jão Delivery é o seu parceiro ideal. E durante todo o mês de fevereiro, além de entregar tudo o que você precisa na sua porta, o App também te dará a oportunidade de concorrer a prêmios exclusivos.


Como Funciona:

A dinâmica é simples! A cada pedido de bebida no valor igual ou superior a R$100,00, você ganha um número da sorte para concorrer a Smart TV de 55 polegadas!

É importante frisar que é proibida a participação de menores de 18 anos.


Data de Divulgação do Ganhador:

A ansiedade terá fim no dia 29 de fevereiro, quando o Jão revelará o sortudo ou a sortuda que irá desfrutar dessa experiência única.

O vencedor será divulgado nas redes sociais, por isso já siga a página do App no instagram oficial do Jão (@jaodeliveryapp)


Quem pede mais, sai na frente:


Quanto mais pedidos você fizer, mais números da sorte serão gerados para você, ou seja, você tem todo o mês de fevereiro para fazer pedidos e aumentar suas chances!

Clique no link, baixe o App e entre na disputa. A sorte pode estar a um clique de distância!

Baixe o App em https://www.jaodelivery.com/baixar-aplicativo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet