Notícias / Agropecuária

05/04/23 às 10:16

Governo de MT reforça atendimento no Indea com entrega de mais de 300 novos computadores

Equipamentos fazem parte do projeto de modernização das unidades do Indea

Luciana Cury | Indea

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo de MT reforça atendimento no Indea com entrega de mais de 300 novos computadores

A unidade do Indea em Lucas do Rio Verde foi uma das primeiras a receber os novos equipamentos

Foto: Indea

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) recebe, nesta semana, mais de 300 novos computadores, para garantir mais eficiência no atendimento ao cidadão e modernizar as Unidades Regionais de Supervisão e Unidades Locais de Execução.

No total são 376 computadores, que representam investimento de R$ 2 milhões, entre recursos do Governo do Estado e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). 

Os equipamentos começaram a ser entregues nesta semana, iniciando pelas Unidades Regionais de Supervisão de Lucas do Rio Verde, Sinop e Agua Boa, e serão distribuídos para serem utilizados na parte administrativa, no atendimento ao produtor e no uso de sistemas da área animal e vegetal.

“Todos esses equipamentos vão nos ajudar no processo de modernização que estamos promovendo nas nossas unidades espalhadas pelo Estado. Não temos dúvida de que esses computadores ajudarão a dar maior agilidade nos trabalhos realizados pelos centenas de fiscais e agentes fiscais do Indea”, afirma o diretor administrativo da autarquia, Luiz Tarraf.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet