Notícias / Curiosidades

27/02/23 às 11:02

Seja seu próprio chefe como jogador de poker

Aprenda neste artigo a como começar no mundo do poker de maneira totalmente gratuita! Deixe de ter chefe e comece no mundo do poker profissional!

Seja seu próprio chefe como jogador de poker

Foto: PxHere (CC0)

Porque começar no poker profissional é uma boa ideia

Poker é o jogo de baralho mais famoso em todo o mundo, seja no ocidente, seja no oriente, sempre haverá um cassino com jogo de poker acontecendo. Isso se deve ao fato de poker ser um esporte totalmente emocionante e desafiador. Enquanto alguns buscam diversão, outros se encontram em uma nova profissão. Nesse quesito, alguns motivos para começar a jogar poker profissionalmente são:

 
  • Potencial de ganhos elevados
Você pode jogar desde jogos valendo centavos de dólares até milhões de dólares sem sair do sofá da sua casa. Essa versatilidade acontece no mundo do poker e com toda certeza te deixará entusiasmado com esse universo.
 
  • Flexibilidade de jogo
Existem jogos rolando 24 horas, 7 dias na semana em qualquer lugar do mundo ou no meio online. Por isso, a flexibilidade é uma das maiores vantagens dos jogadores profissionais de poker.
 
  • Variedade de atividade
Existem diversos tipos de poker, como o Texas Hold’em (é o mais jogado), o Omaha, Seven Card Stud, e muito mais. Como jogador profissional, você poderá jogar vários formatos todos os dias.
 
  • Aprendizado contínuo
Jogar poker profissionalmente é também estudar poker como um profissional. O jogo está em constante mudança, por isso, é necessário muito estudo e aprendizagem diária. Um jogador de poker é também um eterno estudioso da área.
 
  • Viagens e mais viagens
Para os que optarem por jogar poker ao vivo, será necessário fazer diversas viagens afim de jogar torneios ou então acompanhar os jogos mais quentes de cash game. Estados Unidos e diversos países da Europa costumam ser o “point” de todo jogador profissional de poker.
 

GipsyTeam: começando no poker de maneira totalmente gratuita

E se eu te disser que começar no poker com direcionamento e altas chances de conseguir construir uma banca do zero, pode ser algo totalmente gratuito? Conheça agora o GipsyTeam, plataforma criada em 2009 para ajudar jogadores amadores a ganharem a vida no mundo do poker.

Antes de começar pelas regras do poker, é necessário saber quais regras ler, qual direcionamento tomar e como começar a jogar. Por isso, recomendamos que leia a seção “Para iniciantes” do GipsyTeam, que contém toda informação que você precisa para esse começo de carreira.

Atente-se aos fundamentos do poker, como as regras do poker, como calcular probabilidade, sequências do poker, posições do poker, cartas do poker e mais. Não deixe também de conferir os artigos sobre os astros do poker, análises de livros, biografias e análises de salas e apps de poker.

O GipsyTeam oferece tudo o que é necessário para que você comece sem investir nem um real do seu bolso, basta ter tempo, paciência, disciplina e atitude! Comece agora mesmo pelas regras do poker e comece a trilhar seu caminho no mundo do poker como um profissional!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet