Notícias / Governo de MT

15/02/23 às 12:10

Primeira-dama de MT passa por cirurgia para correção de cardiopatia

Cirurgia foi realizada na tarde desta terça-feira (14.02), no Hospital do Coração, em São Paulo

Vânia Neves | Setasc

Imprimir Enviar para um amigo
Primeira-dama de MT passa por cirurgia para correção de cardiopatia

Foto: Setasc

A cirurgia da primeira-dama de MT, Virginia Mendes, para correção de uma cardiopatia, foi realizada na tarde desta quarta-feira (14.02).

O procedimento durou cerca de uma hora e foi realizado via cateterismo, no Hospital do Coração em São Paulo (HCor) pelo cirurgião responsável Carlos Pedra, especialista em Hemodinâmica e Cardiopatias Congênitas, E acompanhado pelo médico cardiologista Marcos Tenuta, de Cuiabá. 

Foi instalada uma prótese e a correção foi bem-sucedida. A primeira-dama do Estado passa bem.

O governador Mauro Mendes acompanha a esposa em São Paulo, junto com o filho do casal, Luis Mendes, além dos amigos, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e sua esposa Mônica Carvalho.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet