Notícias / Curiosidades

07/02/23 às 21:15 / Atualizada: 07/02/23 às 21:19

Melhores carros para trilhas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fazer trilhas é uma das atividades radicais que muitas pessoas praticam a anos e se divertem, independente da idade ou gostos pessoais. Para você fazer uma trilha segura, precisa saber que o mercado automotivo está cada vez mais pensando nessas questões de versatilidade dos automóveis para suprir as necessidades dos condutores em diferentes espaços, sejam nas estradas, Campos e matas.

Existem marcas de automóveis que são mais famosas quando o assunto são trilhas, mas tudo depende do modelo escolhido para realmente atender às suas necessidades.

Pensando nisso, separamos no artigo a seguir algumas dicas de carros que você pode adquirir para fazer trilhas seguras e legais para você e sua família. Confira:


Toyota Hilux

A Hilux é um dos carros que estão na lista de sonhos de consumo de muitos brasileiros hoje em dia. O pára-choque desse carro tem uma aparência mais aerodinâmica, oferecendo ângulo elevado facilitando quando se trata de trilha. Além disso, os faróis são integrados à grelha, já contendo LEDs E projetores capazes de iluminar com eficiência estradas escuras e sem iluminação.

Além disso, as rodas de aro 18 de liga leve da Hilux possuem um design mais esportivo aos olhos de quem adquire esse carro, mas também possui a função de gerar mais força e tração na hora de andar em estradas com pedregulhos e lama. A cabine possui um destaque no painel com iluminação azulada e aparatos analógicos. O principal diferencial fica por conta da entrada e partidas serem realizadas sem uso da chave.

Com certeza é um carro que vai te surpreender tanto nas estradas como também nas trilhas, fazendo você se aventurar com sua família com segurança e tecnologia.


Jeep Compass

Os carros da Jeep são famosos por se destacarem dentro das trilhas estradas turvas. O Jeep Compass chegou ao Brasil em 2012 e sua segunda geração ganha destaque pela aparência moderna, motor eficiente e conjunto variado de componentes, além de contar com diversos modelos e categorias.

As linhas diferentes desse modelo da Jeep conta com quatro versões de acabamento, fazendo toda a diferença na sua escolha quando o assunto se trata de trilhas. Os modelos de categoria que oferecem transição automática e turbodiesel 2.0, são mais fortes e ótimos para trilhas e estradas mais irregulares.

O Jeep Compass interior ainda conta com central multimídia e lanternas traseiras horizontais que integram a tampa do porta-malas. A altura do veículo é considerável em relação ao piso, sendo capaz de enfrentar buracos e valetas grandes em trilhas com facilidade.


Jeep Renegade

Já que os carros da Jeep são famosos por suportarem bem ambientes diferentes, mas o modelo é válido para estar nessa lista de melhores carros para trilhas. O Jeep Renegade possui um design conservador que muda bem pouco a cada ano que passa, porém sua dianteira é conhecida pelos faróis arredondados sendo uma ótima característica do veículo.

Na parte interna deste carro, se assemelha bastante ao modelo Jeep Compass, pois eles compartilham a mesma plataforma de montagem e diversos outros sistemas tecnológicos.
Por ser bem parecido com o carro dito anteriormente, acaba sendo ótimo para trilhas também por ter uma boa resposta em diferentes ambientes, sejam estradas, barrancos ou matas fechadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet