Notícias / Curiosidades

11/11/22 às 19:30

Black Friday: compre a lingerie ideal para seu biotipo

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Toda mulher a de concordar que não existe nada igual a vestir uma roupa que aumente nossa autoestima e isso não é diferente quando o assunto é lingerie. Aproveite o fim do ano, com a vinda da Black Friday e adquira as lingeries mais bonitas que valorizam o seu corpo.

Mas, como saber qual conjunto de calcinha e sutiã que valoriza mais cada tipo de corpo? É exatamente isso que vamos responder neste conteúdo! Saiba qual conjunto de lingerie é perfeito para exaltar a beleza feminina de cada corpo e arrase com a autoestima lá em cima! 


Biotipo retangular

O primeiro tipo de corpo que vamos falar é o com medidas retangulares, onde os ombros, quadris e cintura possuem medidas semelhantes. Para valorizar esse biotipo o ideal é optar por lingeries que deem mais volume e curvas ao corpo. Isso pode ser feito com modelos de cores marcantes, que se contratem com o seu tom de pele, além dos modelos com estampas e com mescla de várias cores.

Em relação ao formato, quanto mais adereços ele tiver melhor, então opte por calcinhas com recortes, rendas e adereços, a cinta liga também pode auxiliar a dar essa sensação de curvas. Já na parte superior, nessa Black Friday, invista em sutiã tomara que caia, que são arredondados e dão a ideia de mais volume.


Biotipo triangular

Para quem possui o quadril mais largo que os ombros, o interessante é trazer a atenção para os seios. Desse modo, invista em calcinhas de cores únicas e mais simples, como as de fio dental simples, enquanto no sutiã você pode usar e abusar dos modelos push up, com mais detalhes, renda, tiras e muito decote.


Biotipo triangular invertido

O triângulo invertido é o biotipo contrário ao anterior, é quando a mulher possui o busto mais largo que o quadril, é nesse caso, buscamos destacar a região inferior. Adquira calcinhas com rendas, recortes, de cintura alta com muitos detalhes. Para a parte superior, você pode investir em sutiãs mais simples, de cores lisas e sem muitos detalhes.


Oval

Os corpos ovais são o biotipo com mais curvas, tanto nos seios, quanto quadris e cintura. As cores mais escuras são ótimas para valorizar esse tipo de corpo e para modelar ainda mais as curvas. Calcinhas de cintura alta com renda tanto na parte de cima, quanto de baixo, vão deixar a lingerie ainda mais sexy.


Ampulheta

Por fim, o último tipo é o ampulheta, aquele que possui ombros e quadris com a mesma medida, enquanto a cintura é mais fina. O sutiã que valoriza muito esse corpo é o meia-taça e os triangulares sem bojo. Além disso, as calcinhas de cós alto e mais grossas, auxiliam a acentuar ainda mais o corpo, valorizando todas as medidas.


Lingerie na Black Friday

Agora que você já conhece todos os biotipos e sabe quais tipos de calcinhas e sutiãs que valorizam mais o seu corpo, aproveita a black friday lingerie e adquira os modelos que ficam perfeitos em você!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet