Notícias / Curiosidades

11/11/22 às 10:50

Black Friday: Veja os tipos de maiô que são tendência em 2022

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Os maiôs vêm se tornando mais confortáveis e elaborados, com diversas estampas e cores, a fim de atender a todos os gostos possíveis. Quebrando aquele paradigma que o maiô só é adequado para pessoas com idade avançada.

A Black Friday está chegando, assim como o verão, e não tem momento melhor para comprar maiôs, biquínis e outras peças para a viagem de fim de ano.

Listamos alguns modelos de maiô para você não ter dúvidas e escolher o que mais gostar. Confira!


Maiô com decote nas costas

Existe uma grande variedade de decotes, não é verdade? Nos maiôs, eles podem ser bem explorados na parte traseira da peça, especialmente para quem quer, por algum motivo, disfarçar a barriguinha.

Assim, com decote em V, trançado, profundo ou mais discreto, as costas são muito valorizadas neste tipo de maiô.


Maiô engana mamãe

Esse modelo é praticamente um biquíni de duas peças, porém, com uma extensão de tecido na parte da frente. Visto por de trás, pode mesmo parecer um biquíni, mas, quando você olha para a parte da frente, ele é uma peça inteiriça.

Assim, o maiô engana mamãe acompanha toda a silhueta feminina, realçando as suas formas, além de mostrar bastante do corpo, se comparado com os outros modelos.


Maiô Tomara-Que-Caia

Outro modelo que não pode faltar em lojas de beachwear é o Tomara-Que-Caia Para quem gosta de deixar os ombros e colo bem à mostra, esse tipo de maiô é uma ótima escolha.

O modelo pode vir todo inteiro e liso, numa produção bem minimalista. Ou, ainda, o maiô tomara-que-caia aparece com recortes e efeitos decorativos para dar uma realçada no modelo.


Maiô Cavado

Direto da moda dos anos 1980 e 1990, o maiô cavado é para quem gosta de ousadia e muito estilo. Com o recente saudosismo dessas décadas, o modelo de recorte mais profundo na região do quadril reapareceu com tudo nas últimas temporadas de verão.
Dessa forma, quem gosta de expor um pouquinho mais do corpo, o modelo de maiô cavado deve ser a escolha!


Maiô com recortes

Outro tipo de maiô que é bem que consegue acompanhar as tendências de moda é o com recortes. Através de “buracos” estratégicos na peça, essa ou outra parte do corpo ganham realce.


Maiô ombro a ombro

O tipo de maiô ombro a ombro chama atenção por deixar os ombros de fora de forma charmosa e romântica. E também é uma opção para quem coloca o estilo acima das marquinhas deixadas pelo sol.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet