Notícias / Curiosidades

10/11/22 às 21:30

Descubra os modelos de biquínis imperdíveis na Black Friday

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dentre as tendências que foram surgindo no universo da moda nos últimos anos, a moda praia é certamente uma das coletâneas principais.

Atualmente existem diversos ítens desse estilo que fazem sucesso hoje em dia e são bastante utilizados por mulheres, um exemplo é o biquíni. Ele é figurinha carimbada em locais como praias e não à toa.

Quer saber mais sobre ele? Então veja o texto a seguir e descubra quais modelos de biquínis você pode pensar em adquirir na Black Friday


Sobre o biquíni

Antes de comentar sobre os modelos de biquíni disponíveis no Moda Praia Black Friday, é importante analisar a peça em si.

O biquíni é uma peça, ou melhor, duas peças que são encarregadas de cobrir o busto e a parte inferior do tronco. Vale destacar que elas são derivadas do maiô e apresentam tamanho reduzido.

A primeira aparição do ítem foi em Paris, no ano de 1946 e, a partir daí, passou a ser conhecido no mundo inteiro. Antes dessa peça ser introduzida, trajes de banho e maiôs eram bastante utilizados pela maioria das mulheres.

É preciso também apontar que ela passou a ser utilizada não somente em praias, mas também em looks urbanos, resultado de várias combinações com macacões, shorts jeans, entre outros. Algo que faz com que a peça esteja presente em vários momentos do nosso dia a dia.


Modelos de biquíni

Da mesma maneira que ocorre com a saída de praia, existem diversos modelos de biquíni para se adquirir no mercado. Os que merecem destaque são:


Biquíni Tomara que Caia

Esse biquíni não apresenta alça e é excelente para as mulheres que pretendem valorizar o tronco e o colo. Além disso, está entre os mais utilizados aqui no Brasil.


Biquíni Cropped

Ideal para mulheres que curtem praticar esportes aquáticos no país, esse biquíni é uma espécie de blusa que deixa a barriga descoberta. Traz conforto e estilo a quem o utiliza.


Biquíni Cortininha

Já esse biquíni, também chamado de triângulo, ganhou esse nome por conta do top que está na parte de cima. É bem versátil e pode se adaptar a qualquer corpo praticamente.


Locais para adquirir biquínis

Para quem apresentar interesse em adquirir um maiô, uma canga ou um biquíni nessa Black Friday, vá até uma loja que seja de confiança. Assim, será possível contar com vendedores de qualidade que sabem da matéria e também com  preços justos. Portanto, não hesite em procurar uma loja assim que estiver perto de você.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet