Notícias / Curiosidades

10/11/22 às 15:30

Saiba como aproveitar a Black Friday para comprar bebidas

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Saiba como aproveitar a Black Friday para comprar bebidas

Foto: freepik

Tão esperada quanto as festas de final de ano, é o final de semana com mais ofertas do mundo, a Black Friday Atacadão. Esse dia é o ideal para realizar compras e pagar muito mais barato em diversos produtos.

Para quem deseja comprar bebidas em oferta, saiba que a Black Friday também é a oportunidade perfeita. Por isso, confira algumas dicas que serão fundamentais para você aproveitar essas promoções:


Faça uma lista do que precisa comprar

Aqueles que desejam aproveitar a Black Friday bebidas alcoólicas ou não alcoólicas, precisam se preparar e nada melhor do que começar por uma lista de compra com tudo que será necessário.

Comece a verificar quais são os principais itens que devem ser comprados durante esse período de ofertas e quantidade de cada um deles, assim será bem fácil no momento de efetuar a compra.


Faça uma wishlist no site

A wishlist está disponível em sites de distribuidores de bebidas para que os clientes possam separar os produtos que têm interesse em comprar. Use e abuse dessa função.

Algumas semanas antes da Black Friday coloque todos os itens desejados em sua wishlist, assim será possível garantir que nenhum desses produtos acabe antes que possa comprá-los.


Divida sua lista por categoria

Assim como outros produtos, as bebidas também possuem categorias, são elas bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Separe quais produtos você deseja comprar de cada um dessas categorias, assim será mais fácil encontrá-las no momento da compra.


Aproveite bem as promoções

Por se tratar de um momento único quando falamos de promoções é importante que você realmente aproveite os preços baixos e compre tudo o que precisa e, claro, aquilo que você mais gosta.

Por exemplo, se você está acostumado a preparar caipirinha frequentemente, aproveite para comprar quantidades maiores dos ingredientes dessa receita, como a cachaça e o açúcar.


Compre em sites seguros

Não realize suas compras em sites que não considerar confiáveis, eles podem não ser seguros e o período promocional pode te proporcionar alguns problemas. Por isso, aproveite para comprar em sites que você já conhece e que sejam 100% confiáveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet