Notícias / Curiosidades

09/11/22 às 09:30

Black Friday Lingerie: Conheça as tendências de cores de 2023

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Que tal aproveitar bem os descontos da Black Friday Lingerie e fazer compras estratégicas para 2023? O ano está quase acabando e logo mais podemos dar boas vindas para novas tendências de moda íntima. Então, se você gosta de estar por dentro das novidades, esse artigo é para você!

Aqui vamos apresentar as tendências de cores de lingerie para cada estação do ano de 2023, de forma que você pode se adiantar e comprar os melhores modelos sem erro. Confira a seguir!


Tendências de cores para Primavera

Valorizando um tom mais misterioso e delicado, a tendência de cores de sutiã e calcinha para primavera serão focadas em tons mais claros e cremosos. Por isso, apostar em modelos de renda e cetim seguindo as cores rosa, lilás e azul em tons pastéis, bem como a cor branca. Essa é uma forma de seguir a moda e ainda se vestir de forma elegante e luxuosa.


Tendências de cores para Verão

Já para o verão, a tendência da moda é voltar às cores suaves, mas alegres. De forma geral, isso é algo que acontece todos os anos, uma vez que a característica do verão é o sol e o calor.

Então isso reflete nos modelos de tendências de lingerie com a indústria da moda investindo em materiais mais leves de cores mais quentes.

Nessa época, o sutiã tomara que caia será uma das melhores escolhas de lingerie para mulheres, especialmente aquelas em que o sutiã pode fazer parte do look.


Tendências de cores para Outono

Diferentemente, no outono é quando as cores de lingerie começam a mudar para tons mais escuros, marcantes e intensos de azul, verde e nude. Como acontece todo ano no mercado da moda, as cores terrosas são mais valorizadas e, dessa forma, os tons de nude ganham os holofotes.

Lembrando que: nude não se refere a um tom ou cor específico, mas são variações de rosa, bege e marrom que se aproximam do tom da pele. É claro que, como existem diferentes tons de pele, existem muitos tons de nude diferentes, portanto você deve buscar pelo que se aproxima mais do seu próprio tom.


Tendências de cores para Inverno

Quando o inverno chega, é o momento de investir em peças mais pesadas, estruturadas e quentinhas, mas também é o momento em que as lojas de lingerie oferecem modelos nas cores mais neutras e frias.

Ademais, é nesse momento em que os tecidos com textura ganharam ainda mais espaço, de forma que o veludo, courinho e a renda se destacaram bastante. O azul escuro, o o cinza, o preto e o vinho serão as cores mais vistas nas vitrines e anúncios.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet