Notícias / Curiosidades

08/11/22 às 19:30

Quais são as vantagens de usar sutiã?

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Você já deve ter ouvido muitas discussões sobre se de fato é melhor ou não usar sutiã, não é mesmo? A verdade é que não existe nada de prejudicial à saúde feminina relacionada ao uso dessa peça de lingerie, mas quem o usa conta com diversos benefícios. Então, a seguir, vamos apresentar 4 deles, confira!


Mais Sustentação

Desde o primeiro modelo criado na indústria da moda, a principal função de um sutiã tem sido sustentar os seios. Inclusive, apesar de se tratar muito mais de um acessório estético, muitas mulheres (principalmente com seios volumosos) relatam que a sustentação do sutiã ajuda e alivia as dores.

Por isso, hoje encontramos modelos de sutiãs de alta sustentação disponíveis no mercado de moda íntima, pensados justamente para as necessidades e conforto das mulheres.

E mesmo quem não tem seios grandes, pode contar com a sustentação desse produto para se sentir mais confortável ao realizar atividades do dia a dia, bem como criar um visual mais elegante.


Mais Segurança e Conforto

Além da sustentação, o sutiã ideal também oferece a sensação de segurança e conforto. Independentemente se é um sutiã sem bojo ou um sutiã com bojo e aro, quando fazemos a escolha de material, tamanho e modelo adequados, a lingerie pode nos deixar confortáveis com o próprio corpo.

Podemos tomar como exemplo os sutiãs disponíveis na black friday sutiãs teen, com modelos pensados para seios que ainda estão se desenvolvendo. Como os sutiãs teen de peças menos estruturadas, eles se adaptam às mudanças comuns na época da pré-adolescência.


Favorece a Postura e a Silhueta

E, se você quer usar peças que valorizem o seu corpo como ele é, você pode investir na black friday lingerie para te ajudar. Além do conforto, os sutiãs também favorecem o corpo feminino. Ele modela a silhueta, deixando o busto mais arredondado e  evidenciando a cintura. Bem como, valoriza a sua postura, deixando-a mais ereta e criando um visual mais confiante e elegante.


Valoriza o Look

Mais uma vantagem que contamos por usar sutiã é a forma como ele valoriza o look final. Criando simetria entre os seios e modelando a silhueta feminina, o sutiã ajuda a construir um visual mais sofisticado e sem marcações.

E a melhor parte é que, selecionando um modelo de calcinha que valoriza o seu tipo de corpo, a lingerie ressalta a sensualidade feminina. Mais um motivo para conferir essa black friday calcinhas, hein?

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet