Notícias / Curiosidades

07/11/22 às 14:00

Dicas de como fazer uma lista de compras para Black Friday

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dicas de como fazer uma lista de compras para Black Friday

Foto: freepik

Com a Black Friday Atacadão chegando é hora das pessoas se preparem para montar uma lista completa e não perder nenhuma das ofertas que esse dia oferece aos seus usuários.

Pensando nisso, vamos mostrar algumas dicas para montar uma lista completa e aproveitar as melhores ofertas de Black Friday. 


Saiba quais itens quer comprar com antecedência

A primeira dica é verificar quais produtos são necessários para completar a sua dispensa ou estoque da sua loja. Por exemplo, se você possui uma distribuidora de bebidas, verifique o que seu estoque precisa, quais bebidas estão faltando e o que será necessário comprar.

Assim será mais fácil aproveitar as promoções durante a Black Friday de Whisky e outras bebidas, alcoólicas ou não.


Separe sua lista por categorias

Uma lista de compras separadas por produtos de mercearia, de limpeza, açougue e outras categorias é mais fácil de seguir no momento da compra. Assim, quando chegar perto do dia da oferta, você buscará pelos produtos de determinada categoria e deixará separado em seu carrinho, facilitando o momento da compra. 


Lembre-se: todos os produtos entram em promoção!

Não pense que somente eletrodomésticos entraram em promoção durante a Black Friday, diversos outros produtos ficam em oferta e pode ser a oportunidade perfeita para realizar as compras do mês de uma residência.

Então aproveite para aproveitar a Black Friday produtos de limpeza e compre tudo que você precisa para fazer uma faxina completa em sua casa.


Não exagere nos alimentos perecíveis

Mesmo que as promoções da Black Friday alimentos sejam incríveis, colocar em sua lista muitos alimentos perecíveis não é uma boa escolha, afinal essa itens irão estragar mais rápido e não trará tantas vantagens.

No entanto, aproveite para comprar as opções não perecíveis, sempre lembrando de verificar o prazo de validade, assim terá a certeza de que aquele produto terá mais durabilidade e poderá ser usado tranquilamente.


Se tiver algum evento especial, compre tudo que precisa

Aproveite essas promoções para comprar tudo que precisa para um evento especial, por exemplo, se marcar um churrasco com a família, inclua bebidas, carnes e descartáveis na sua lista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet