Notícias / Curiosidades

07/11/22 às 11:04 / Atualizada: 11/11/22 às 21:37

5 cervejas para comprar na Black Friday

Ana Flávia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A cerveja é uma das bebidas mais consumidas no Brasil e em todo o mundo. Por esse motivo, muitas pessoas esperam a Black Friday bebidas para encontrar as melhores promoções e economizar durante as compras.

No entanto, quando a Black Friday Atacadão chegar, você sabe quais cervejas comprar? Se essa é a sua dúvida, não se preocupe, pois separamos 7 dicas de cervejas para você comprar e saborear, confira a seguir:


1. Budweiser

Com mais de 140 anos, a Budweiser é uma das cervejas mais consumidas de todo o mundo. O seu sabor, sua textura e seu aroma inconfundíveis chamam a atenção dos apreciadores da cerveja.

Para quem quer aproveitar as Ofertas Black Friday Atacadão, é possível encontrar diversas opções da marca, em versões como a long neck de 330ml, lata de 350ml, lata de 269ml e a lata sleek de 350ml. 


2. Amstel

Cervejaria holandesa, a Amstel produz cerveja lager puro malte, por esse motivo, tem muitos apreciadores em mais de 100 países. Na Black Friday Atacadão você pode comprar a cerveja tradicional Amstel em lata de 269ml e 350ml, além da versão sem glúten long neck 275 ml e lata 269 ml.


3. Colorado

Para quem está procurando uma cerveja diferenciada, a Colorado que está no mercado brasileiro desde 1996, trazendo muito sabor para quem deseja experimentá-la. É possível encontrar essa deliciosa cerveja em garrafa de 600 ml.


4. Eisenbahn

Apesar de ser uma cerveja brasileira, fundada há mais de 20 anos em Blumenau, a Eisenbahn tem alma alemã e por isso, costuma ser uma das cervejas mais procuradas pelos amantes dessa bebida.

Para aproveitar a promoção de cerveja, é importante lembrar que a Eisenbahn pode ser encontrada em diversas versões, como a puro malte lata de 269ml, a American Ipa long neck de 355ml, Pale Ale long neck de 355ml, Pale Ale lata de 350ml, Pilsen lata de 350ml, Pilsen long neck de 355ml, Pilsen Unfiltered long neck de 355ml e Pilsen Unfiltered lata de 350ml.


5. Heineken

Outra cerveja muito saborosa consumida no Brasil e no mundo, é a Heineken. De origem holandesa e com alta fermentação, o sabor é verdadeiramente inconfundível.
Durante a Black Friday bebidas, a Heineken pode ser encontrada em diversas versões, para que cada um encontre a que atende suas preferências, como:

 
  • Chopp barril de 5 litros;
 
  • Long neck de 330ml;
 
  • Long neck de 250ml;
 
  • Lata de 350ml;
 
  • Lata de 269ml;
 
  • Lata de 250ml;
 
  • Zero álcool long neck de 330ml;
 
  • Zero álcool lata de 350ml.

 
Aproveite a Black Friday e economize na compra de cervejas saborosas!

Agora que você já sabe quais cervejas comprar, aproveite a Black Friday para comprar bebidas, produtos de mercearia e muito mais, com qualidade e com os melhores preços!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet