Notícias / Eleições

30/09/22 às 10:05 / Atualizada: 30/09/22 às 10:29

Sesp cria acesso rápido para denúncias anônimas de crimes eleitorais

AguaBoaNews

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) criou um acesso rápido ao canal de denúncias de crimes eleitorais que já existe em sua página.
 
O novo mecanismo está disponível em www.sesp.mt.gov.br no campo E-Denúncia>Crimes Eleitorais, e estará funcionando a partir de desta quinta-feira (29.09) até segunda-feira (04.10). Após esse período, o dispositivo permanecerá na página como parte do serviços E-Denúncias.
 
Para facilitar e agilizar a apuração, ação policial e outras medidas de repressão é importante detalhar o máximo possível a denúncia apontando, entre outras informações, local, tipo de crime, nomes.  
 
O denunciante não precisa se identificar, a instituição garante sigilo absoluto dos eleitores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet