Notícias / Acidentes

29/04/21 às 19:34

Homem morre soterrado dentro de Armazém de fazenda em Santa Terezinha

Tiago Seiffert

Repórter Agro

Imprimir Enviar para um amigo
Homem morre soterrado dentro de Armazém de fazenda em Santa Terezinha

Foto: Repórter Agro

Na manhã desta quinta-feira (29), Ronaldo Souza Luz de 25 anos foi vitima fatal dentro de um armazém em uma fazenda. O fato ocorreu em uma propriedade rural localizada a aproximadamente 40km do município de Santa Terezinha.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar ao site Repórter Agro, o rapaz estava dentro do armazém de soja em uma parte mais baixa, quando foi atingido por toneladas de soja que estavam em uma parte superior do armazém.

A grande quantidade de toneladas do grão fez com que o colaborador viesse a óbito após o soterramento. O corpo que já foi retirado do local, segue para translado.

A Policia Judiciaria Civil esteve no local. O caso segue sob investigação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet