Notícias / Curiosidades

20/04/21 às 13:36

Doces, bebidas e mais: como montar um food bike?

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O food bike é uma espécie de restaurante ambulante que vem conquistando as ruas. Neste novo modelo de vendas, muito parecido com o food truck, você pode vender de tudo, desde doces a bebidas alcoólicas.

Mas você sabe como montar uma bicicleta de vendas? O food bike é a sua oportunidade de ganhar dinheiro fazendo aquilo que gosta e com o melhor ponto de vendas: as ruas.

Primeiramente, você vai precisar de uma bicicleta. Depois, é importante que você decida que tipo de alimento você vai vender. Serão doces, bebidas no atacado ou as duas coisas?

Trataremos aqui de um food bike, mas saiba que é possível vender de tudo com apenas uma bicicleta. Você pode transformar esse meio de transporte para venda de produtos de limpeza, por exemplo.

Descubra, a seguir, o que fazer para montar um food bike.


Procure por bebidas no atacado para vender mais

O primeiro passo para montar um food bike de bebidas de qualidade é comprar bebidas online e no atacado. Quando você pesquisa por preço de cerveja no atacado, você consegue economizar e oferecer muito mais bebidas alcoólicas para o cliente com um preço muito melhor.

E fazer isso é a nossa dica para qualquer segmento. Se você quer vender mais e se tornar um grande sucesso com o food bike, precisa procurar por promoções de palitos de chocolate, leite condensado e qualquer outro produto utilizado.


Ofereça variedades de doces e bebidas alcoólicas

Um food bike, com certeza, vai se tornar novidade na sua cidade. Por isso, ofereça a maior variedade de produtos na área de venda escolhida por você.

Caso pretenda vender doces, além de procurar pelas promoções de Nutella 3kg no atacado, é importante que você disponha de vários tipos de doces e chocolates. O cliente precisa achar o que está procurando. Invista no diferente.

O interessante é que com um food bike você pode vender coisas comuns, como uma bolacha waffer, por exemplo. A grande sacada, aqui, é fornecer ao cliente produtos de qualidade que ele não encontra em qualquer lugar.


Decore o seu food bike!

Por fim, a nossa última dica, e não menos importante, é: decore o seu food bike.

A decoração é um fator determinante para atrair e conquistar clientes. Você pode decorar a bicicleta de acordo com o tema de vendas. A ideia é apostar na criatividade e ir para as ruas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet