Notícias / Acidentes

05/04/21 às 13:13

Acidente de moto deixa vítima fatal na BR 242 Querência sentido Ribeirão Cascalheira

Elisa Coelho

Querência News

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente de moto deixa vítima fatal na BR 242 Querência sentido Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação Redes Sociais

Uma guarnição da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira foi acionada pelo plantão do Hospital Municipal Cristo Rei, na madrugada deste domingo (04/04/21), por volta das 02h:50m. Relatando aos militares terem recebido um chamado de acidente de trânsito, envolvendo pelo menos duas motocicletas, onde teria vítimas ao chão, que o local do acidente seria nas proximidades do  trevo  de Querência -MT.

Uma  ambulância já havia deslocado até o local referido para prestar os primeiros socorros. Foi então que os policiais se deslocaram até o trevo na tentativa de prestar o apoio necessário para a ocorrência, que ao chegarem no local não avistaram nenhum veículo no trevo, nem nas proximidades. Assim retornaram a cidade de Ribeirão Cascalheira indo novamente ao Hospital para tomarem ciência da situação das vítimas, que já haviam sido  socorridas  pela equipe de saúde.

A PM chegando na Unidade de Saúde foram informados de que a vítima Enesio Almeida Soares ,já havia dado entrada no local em óbito , foi indagado as outras vítimas do acidente (S) e (D) o que teria ocorrido para tal fatalidade, e as mesmas relataram que  uma delas sendo (S), estava juntamente com a vítima fatal em uma moto, sentido Querência / Ribeirão Cascalheira, pela BR 242 ,quando nas proximidades do Rio Suiazinho, Enesio perdeu o controle por causa de um buraco na pista, momento em que vieram  cair  ao chão .

A outra vítima (D)  informou conforme o Boletim de Ocorrência, que o grupo deles era de três motos, que eles estavam vindo logo atrás com outro rapaz também de  moto, onde  não deu tempo de desviar, vindo a passar por cima da vítima. Os policiais então com as informações mais detalhadas de onde teria ocorrido o acidente , iriam se deslocar até o local para averiguar os veículos, porém, foram informados pelos familiares do rapaz que veio a óbito, que os veículos já teriam sido retirados do local por terceiros. E ainda informou que o condutor da moto teria seguido em direção a Querência onde procuraria atendimento médico.

A mesma foi indagada pelos policiais para repassar informações sobre  os motoqueiros, onde ela não soube dizer claramente quem eram. Apenas que um deles  teria um irmão que trabalha em um salão  no município de Ribeirão Cascalheira.
Diante dos fatos, foi confeccionado o B.O e registrado na Del. de Polícia , para as providências que o caso requer. Obs: Os militares tentaram entrar em contato com o Hospital de Querência, na busca de saber se alguém havia dado entrada com ferimentos proveniente de acidente de trânsito, porém, não obtiveram resposta até a conclusão do Boletim de Ocorrência.

Com informações PM de Ribeirão Cascalheira MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet