Notícias / Curiosidades

03/02/21 às 19:11

Qual o melhor horário para anunciar no google ads?

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Existem inúmeras formas de anunciar no google ads, mas muitas pessoas acreditam que existe um horário para que mais pessoas possam ser atingidas e virem possíveis clientes. Será que isso é verdade? Existe um horário ideal? Acompanhe o nosso blog e saiba mais!


Existe um horário ideal para anunciar no google ads?

Sim, existe um melhor horário para anúncios no google, entretanto, para cada tipo de segmento existe um horário diferentes. Então, nada de tentar copiar alguma métrica de uma agência de marketing se não foi feito o estudo de marketing de performance da sua marca.

Resumindo, a informação de qual horário é melhor para campanha google está em sua conta do google ads. E não somente horários, você consegue observar melhor dia e até mesmo público-alvo da sua marca.


Qual a importância de uma agência de marketing digital para anúncios no google?

Muita gente não faz essa segmentação, embora ela seja uma oportunidade para que você melhore os seus resultados. Mas, isso é normal, afinal são conceitos que devem ser aplicados por uma agência de marketing digital em São Paulo e outras regiões.

Por mais que você tenha um conhecimento básico em links patrocinados, se você quer mesmo alcançar grandes resultados e aumentar significativamente o número de vendas do seu negócio, invista em profissionais especialistas em adwords.


Por que anunciar no google em horário errado pode prejudicar meu projeto?

Muitas pessoas definem uma verba diária para anunciar no google ou facebook, mas quando chega um determinado horário do dia, percebem que aquele valor já está zerado.

Caso você inicie seus anúncios no google às 9:00h da manhã, mas o melhor horário para anúncio conforme relatório do google ads seja às 21:00h, dependendo da quantia de dinheiro que tem disponível para essa ação, pode ser que chegue neste horário e o dinheiro do investimento tenha acabado.

Por isso, o ideal é analisar com cautela todas as métricas utilizadas, dessa forma, não será um dinheiro gasto, mas sim um investimento para capacitar possíveis novos clientes.

Você pode otimizar suas campanhas de links patrocinados ao observar qual é a faixa de horário em que o seu site possui mais conversões. Faça isso e veja que os números de acesso e vendas subirem significativamente em pouco tempo!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet