Notícias / Curiosidades

27/01/21 às 10:15

Vantagens de ter um bebedouro de água gelada neste verão

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A ingestão de água de bebedouro de água no dia a dia é extremamente recomendada, especialmente pelos benefícios que ela entrega ao organismo, como a manutenção da saúde de nosso corpo, ainda mais se essa água estiver gelada.

Muitos não possuem esse conhecimento, mas a água gelada entrega muitas vantagens no nosso dia a dia, principalmente no verão, estação do ano na qual devemos prezar por uma boa hidratação do corpo com água.

Diante disso, selecionamos todas as vantagens que os bebedouros de água gelada irão te proporcionar neste verão. Continue lendo e saiba mais!


Por que beber água todos os dias?

Que é fundamental beber água todos os dias, você já sabe, mas você conhece os motivos pelos quais beber água todos os dias deve se tornar um hábito? Para te convencer de uma vez por todas a adotar esse hábito saudável, selecionamos os principais motivos:

 
  • Evite doenças: a desidratação pode fazer com que apareçam doenças crônicas, envelhecimento precoce e até mesmo diminuir nossa imunidade;
 
  • A água faz o controle de nossa pressão sanguínea;
 
  • Consumir água de bebedouro de coluna ou de mesa, regula o nosso intestino;
 
  • A água melhora o funcionamento dos rins;
 
  • A água também transporta nutrientes.
 
Além disso, de acordo com especialistas, nosso corpo é composto por 72%, fazendo ainda mais necessário o consumo de, em média, 2 litros de água por dia!

 
Vantagens da água gelada

O bebedouro industrial  de água gelada também é responsável por entregar muitas vantagens para o organismo humano, especialmente no verão. Confira os principais benefícios:

 
  • Acelera o metabolismo: desse modo, você eliminará mais calorias no seu dia, além de claro, manter sua hidratação em dia;
 
  • Ação anti-inflamatória: o resfriamento entregue pela água gelada irá dilatar seus vasos sanguíneos, fazendo com que seu organismo libere substâncias responsáveis pela limpeza de determinadas impurezas do corpo;
 
  • Acalma a frequência cardíaca: a água gelada de um bebedouro industrial consegue acalmar sua frequência cardíaca, melhorando seu nervosismo, ansiedade e estresse após um dia corrido, por exemplo.
 
 
Como escolher o melhor bebedouro de água gelada?

Para que você possa usufruir de todos os benefícios citados anteriormente, é essencial que você faça a escolha de bebedouros ou purificadores de água de qualidade.

Conte com uma loja especializada na venda desses produtos e com profissionais que possam te orientar na escolha!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet