Notícias / Curiosidades

21/12/20 às 18:19

Diferenças entre água ozonizada e água alcalina ozonizada

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
É de conhecimento geral que a água é essencial em nosso dia a dia e para o bom funcionamento de nosso organismo. Atualmente, é possível encontrar diferentes tipos de água disponíveis no mercado, como, por exemplo, a água alcalina ionizada e outros tipos.

Com tantos tipos de água disponíveis, é comum que as pessoas se confundam e não conheçam, de fato, quais são as diferenças e benefícios de cada uma delas. Desse modo, muitos não usufruem das vantagens dos tipos de água diferenciados.

Diante disso, selecionamos as diferenças entre a água ozonizada e a água alcalina ozonizada que você precisa conhecer antes de fazer esse investimento. Continue lendo e saiba mais!


Diferenças água ozonizada e água alcalina ozonizada

Os dois tipos de água de um purificador de água ionizada são métodos que prometem deixar a água mais saudável, por esse motivo, é muito fácil confundir os dois métodos, inclusive com a água industrializada.

Os dois tipos de água tem como principal objetivo otimizar o uso e qualidade da água, no entanto, elas possuem substâncias diferentes em sua composição e assim, agem de forma diferente no organismo.

A água alcalina de um ionizador de água tem como principal característica o seu pH elevado e a alta concentração de hidrogênio, que faz com que ela entregue benefícios como a ação antioxidante.

Já a água ozonizada do ozonizador de água conta com um alto nível de oxigênio em sua composição, que faz com que ela fique mais pura para o consumo, trazendo benefícios como a desintoxicação do corpo humano.
 

Benefícios água ozonizada

Para que você faça a escolha do melhor tipo de água para suas necessidades, selecionamos os principais benefícios da água ozonizada. Confira:

 
  • Limpeza do corpo;
 
  • Purificação do sangue;
 
  • Combate de vírus e bactérias;
 
  • Purificação de alimentos.
 
 
Benefícios água alcalina ozonizada

Já os benefícios da água alcalina para a saúde são:

 
  • Hidratação celular profunda;
 
  • Diminuição do processo de envelhecimento;
 
  • Melhoria do sistema imunológico;
 
  • Fortificação da estrutura óssea.
 
Escolha o tipo de purificador de água que atenda às suas necessidades, considere os benefícios citados anteriormente para que você tenha ainda mais qualidade de vida e bem-estar no seu cotidiano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet