Notícias / Curiosidades

21/12/20 às 14:47

Dicas para comprar o biquíni perfeito para o verão

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Com o verão chegando, também chega a hora de separar os modelos de biquíni para curtir o sol em praias ou piscinas. Para curtir o verão em grande estilo, você pode fazer a compra de novos biquínis, assim, você garante a marquinha perfeita para seus dias de calor.

Para que você possa aproveitar o verão, é essencial que você saiba como escolher o biquíni perfeito, que faça você se sentir confortável e confiante para desfilar nas principais praias. 

Conte com nossa ajuda para escolher seus biquínis, continue lendo e confira dicas para comprar o biquíni perfeito para o verão!


Escolha o modelo de biquíni correto

Para que você possa usufruir dos dias de calor no verão, é fundamental que você preze pela escolha de modelos confortáveis e bonitos ao comprar biquíni. Confira a tendência de modelos de biquíni para o verão 2021:

 
  • Top triângulo: os conjuntos de biquíni com top triângulo e tangas asa delta é uma das principais tendências, promove uma boa sustentação para quem tem seios grandes e valoriza seios pequenos;
 
 
  • Hot pants: também conhecido como tangas maxi, é o modelo de biquíni de cintura alta, uma ótima escolha para você que curte o estilo anos 90 ou para você que quer esconder alguma insegurança em seu corpo;
 
  • Top reto: o top reto também é uma das grandes tendências dos anos 90, que veio para ficar.
 
Caso você queira investir em uma boa marquinha nesse verão, os biquínis cortininha continuam sendo os clássicos mais desejados das lojas de biquíni!
 

Escolha de cores e estampas

Também é de extrema importância que você saiba em quais cores e estampas você deve investir em uma loja de biquíni online. Pensando nisso, selecionamos as principais tendências:

 
  • Branco;
 
  • Neon;
 
  • Animal print: principalmente estampas de vaquinha e tigre;
 
  • Tie-dye.
 
Os biquínis lisos continuam sendo uma opção tradicional para seus dias de verão.
 

Onde comprar biquínis?

Para que você possa aproveitar da maneira correta o verão, escolha uma loja de qualidade para comprar seu conjunto de biquíni. Afinal, seu conjunto precisa ter um bom tecido e qualidade, assim, você garante conforto e uma boa vida útil da peça!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet