Notícias / Eleições

21/10/20 às 11:47

Dr. Eugênio e Ernando Cardoso reforçam campanha de Euclides em cidades do Norte Araguaia

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio e Ernando Cardoso reforçam campanha de Euclides em cidades do Norte Araguaia

Foto: Assessoria

O deputado estadual e vice-presidente do PSB, Dr. Eugênio Paiva cumpriu durante este inicio de semana, uma extensa agenda de reuniões e visitas por 05 cidades da região do Norte Araguaia, foram visitadas as cidades de Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, Vila Rica e Confresa.

A agenda de visitas contou com a presença do candidato a suplência do senado, Ernando Cardoso, representante legítimo do Araguaia, que se fez presente em todas as reuniões expondo projetos que pretende exercer, Ermando Cardoso é companheiro de chapa de Euclides Ribeiro, (AVANTE).

A caravana teve inicio na manhã da segunda feira (19), em Canabrava do Norte, além das visitas ao comércio local foram realizadas reuniões com candidatos a vereadores pelo município.

Em seguida, a comitiva liderada por Dr. Eugênio, seguiu até a cidade de Porto Alegre do Norte, onde se reuniu com candidatos aliados e liderança politicas na parte da tarde, a comitiva rumou para Santa Terezinha onde após carreata, visitas e reuniões, a equipe pernoitou.

Na manha desta terça (20), o vice-presidente do PSB, e o candidato a suplência ao senado visitaram Vila Rica, onde realizaram visitas ao comércio local e concederam entrevista para a imprensa local. Após almoço na cidade, a comitiva seguiu para Confresa onde participaram de carreata e agenda local com os candidatos a prefeito, vice e vereadores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet