Notícias / Eleições

29/09/20 às 11:13 / Atualizada: 29/09/20 às 11:20

Prefeito de Barra do Garças confirmou apoio a Euclides Ribeiro no Senado

Além de Roberto Farias (MDB) atual prefeito, Euclides conta ainda com o apoio dos candidatos a Prefeitura, Paulo Raye (Pros) e Wellington Marcos (DEM)

ÍconePress Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Barra do Garças confirmou apoio a Euclides Ribeiro no Senado

Roberto Farias e Euclides Ribeiro

Foto: Assessoria

“O congresso precisa ser renovado, com boas ideias, com gente que produz e faz acontecer, e eu tenho certeza que sua caminhada será vitoriosa neste desafio”, disse o atual prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB) em relação ao candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante).  Próximo de encerrar seu segundo mandato à frente da maior cidade do Vale do Araguaia, Farias firmou apoio a Euclides e defendeu uma melhor distribuição de renda entre os mato-grossenses, pauta em comum entre os dois.

O Candidato à Prefeitura pelo Pros, Paulo Raye que atualmente é vereador e já foi prefeito da cidade também está na aliança que apoio Euclides Ribeiro na região do Araguaia. “O trabalho que ele já realizou como recuperado de empresas e que ajudou a salvar mais de 200 mil empregos mostra a sua preocupação com o bem estar das pessoas, quem salva empregos, salva famílias. Em um momento como esse, de crise  financeira e sanitária, uma pessoa como ele aparece como um ‘salvaguarda’ para nossa população”, afirmou Raye.

Já Roberto Farias reforçou que a história de vida e trajetória profissional de Euclides é exemplo de como deveria ser o perfil do novo político, com vontade de ajudar pessoas e lutar pela manutenção de postos de trabalho que traz renda e dignidade para chefes de família.

“A mentalidade de ajudar o próximo e fazer política em prol da população deveria estar na escrivaninha de todo político. A história do Euclides fala por si só e mostra que ele sempre esteve em defesa de quem produz, e é por isso que acredito que em Brasília ele será um senador que atenderá os anseios da população. Principalmente na busca por uma melhor distribuição de renda para os mato-grossenses, diferente dessa grande concentração de fortunas que encontramos atualmente”, completou.

A declaração aconteceu após evento partidário de lançamento da campanha do atual vice-prefeito Wellington Marcos (DEM), que também é apoiado por Farias. Wellington fecha a trinca de apoio a campanha de Euclides ao Senado.

De acordo com uma pesquisa realizada em julho pelo Instituto Ideal, a pedido do jornal Folha de Caiapônia, e registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) através do número MT-06155/2020, apontou que 13% dos entrevistados consideravam a atual gestão como ótima, 43% como boa e 22% como regular.

O evento contou ainda com a participação do deputado Estadual, Max Russi (PSB), grande liderança da região do Araguaia que em 2018 se reelegeu com mais de 35 mil votos, sendo o candidato mais bem votado em Barra do Garças, com quase 3 mil votos. Russi enalteceu e reforçou a escolha de Euclides como representante da sigla na disputa ao Senado na eleição suplementar do dia 15 de novembro.

“Euclides é o candidato do nosso partido, temos uma chapa muito bem montada, com nomes novos e importantes em sua suplência. A escolha de um empresário da região do Araguaia que gera emprego e renda para nossa população mostra que ele entende e reconhece que é preciso valorizar essa região. Tenho certeza que lá em Brasília ele terá totais condições de trazer benefícios para um maior desenvolvimento dessa que é uma das regiões que mais carece de investimentos”, apontou Russi.

Segundo levantamento divulgado pelo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em agosto, Barra está entre os 10 maiores colégios eleitorais de Mato Grosso, com 46. 109 eleitores, o que representa 76% da sua população.

Carreata

Com a participação de aproximadamente 70 veículos, o candidato Euclides percorreu ao lado de Max Russi as principais vias do centro da cidade de Barra do Garças. O trajeto, que contou a presença de apoiadores e simpatizantes, terminou no evento de lançamento da campanha à Prefeitura de Wellington Marcos.
  • Prefeito de Barra do Garças confirmou apoio a Euclides Ribeiro no Senado
  • Prefeito de Barra do Garças confirmou apoio a Euclides Ribeiro no Senado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet