Notícias / Acidentes

14/06/20 às 16:54

Em Tangará da Serra aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo; não há sobreviventes

Alexandre Rolim, Tangará em Foco

Imprimir Enviar para um amigo
Em Tangará da Serra aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo; não há sobreviventes

Foto: Diário da Serra

Uma aeronave de pequeno porte caiu no meio de uma lavoura de milho e pegou fogo na manhã deste domingo, 14, na região da Fazenda Colorado, zona rural de Tangará da Serra. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil estão no local.

O avião era ocupado por dois pilotos, que morreram carbonizados, sendo impossível a identificação em meio aos destroços e às cinzas.


Imagem: Diário da Serra
 
A aeronave pertencia a um empresário do ramo de veículos de Tangará da Serra e era ocupado pelo piloto João Borin, de Tangará, e pelo comandante Molina, de Brasília.

O acidente aconteceu na região conhecida como “Retiro”, dentro da Fazenda Colorado. No local da queda foi aberta uma grande clareira no meio do milharal.

A fuselagem da aeronave se espalhou pelo local, sendo parte dela encontrada a mais de 100 metros de distância do local da queda.

Sandro Girotto, que estava em uma fazenda próximo ao local da queda, nas primeiras horas da manhã deste domingo, 14, relatou que ouviu o barulho do motor do avião e em seguida uma explosão. “Eu escutei o avião [passando] e de repente escutei uma explosão. Aí olhei para o lado, vi uma fumaça preta, muita fumaça preta”, disse.

A perícia técnica é aguardada no local do acidente para confirmar os óbitos, bem como o número de pessoas que ocupavam a aeronave.


Com informações Diário da Serra
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet