Notícias / Policial

14/05/20 às 16:57

Matupá - Polícia Civil prende segundo piloto envolvido em furto de aeronave

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Matupá - Polícia Civil prende segundo piloto envolvido em furto de aeronave

Foto: Assessoria Polícia Civil

Em continuidade aos trabalhos para esclarecer o furto da aeronave Cessna Aircraft, ocorrido no município de Matupá (MT), a Polícia Civil cumpriu no final da tarde de quarta-feira (13.05), o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito de envolvimento no crime.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi interrogado e admitiu a participação no furto, sendo um dos pilotos responsáveis por levar a aeronave. O primeiro piloto identificado foi preso pela Polícia Civil horas antes, no período da manhã.

Os mandados contra os suspeitos foram expedidos pelo juiz da Vara única de Matupá, com base em investigações da Polícia Civil, coordenadas pela delegada, Juliana Rado.  “Há outros suspeitos envolvidos e as investigações continuam”, frisou a delegada.

Depois de tomadas todas as providências, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet