Notícias / Governo de MT

17/03/20 às 18:29

Resultado do concurso público do Sistema Socioeducativo é homologado

O certame foi realizado em setembro de 2018 para cadastro reserva e ainda não há previsão de quando os aprovados serão chamados

Hérica Teixeira | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Resultado do concurso público do Sistema Socioeducativo é homologado

Foto: Sesp

O governador do Estado, Mauro Mendes, homologou o concurso público do Sistema Socioeducativo, nesta segunda-feira (16.03). A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE). Apesar da homologação, o chefe do Executivo não apresentou data para o ingresso de novos servidores, pois o Estado está impedido de fazer novas contratações por conta do limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Assinaram a homologação os secretários de Segurança Pública e de Planejamento e Gestão, Alexandre Bustamante e Basílio Bezerra Guimarães dos Santos, respectivamente.

O certame foi realizado em setembro de 2018 para cadastro reserva. O candidato escolheu para qual município iria concorrer a uma vaga, que são: Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde.

Além da prova objetiva e redação, o aprovado também foi avaliado nas fases de exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social. Após a homologação e conforme previsão em edital, o concurso terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez por mais dois anos.

Atualmente, 115 adolescentes, entre masculino e feminino, cumprem medida socioeducativa em sete unidades do estado: Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Lucas do Rio Verde.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet