Notícias / Governo de MT

17/03/20 às 18:29

Resultado do concurso público do Sistema Socioeducativo é homologado

O certame foi realizado em setembro de 2018 para cadastro reserva e ainda não há previsão de quando os aprovados serão chamados

Hérica Teixeira | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Resultado do concurso público do Sistema Socioeducativo é homologado

Foto: Sesp

O governador do Estado, Mauro Mendes, homologou o concurso público do Sistema Socioeducativo, nesta segunda-feira (16.03). A decisão foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE). Apesar da homologação, o chefe do Executivo não apresentou data para o ingresso de novos servidores, pois o Estado está impedido de fazer novas contratações por conta do limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Assinaram a homologação os secretários de Segurança Pública e de Planejamento e Gestão, Alexandre Bustamante e Basílio Bezerra Guimarães dos Santos, respectivamente.

O certame foi realizado em setembro de 2018 para cadastro reserva. O candidato escolheu para qual município iria concorrer a uma vaga, que são: Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde.

Além da prova objetiva e redação, o aprovado também foi avaliado nas fases de exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social. Após a homologação e conforme previsão em edital, o concurso terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez por mais dois anos.

Atualmente, 115 adolescentes, entre masculino e feminino, cumprem medida socioeducativa em sete unidades do estado: Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Lucas do Rio Verde.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet