Notícias / Água Boa

04/03/20 às 09:21 / Atualizada: 04/03/20 às 09:29

Menino de 3 anos baleado na cabeça pelo pai em Canarana é transferido para Cuiabá

Pai matou a filha de 4 anos e atirou em filho de 3 após ser preso por agredir a ex-mulher em Canarana. Ele se matou logo em seguida.

G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Menino de 3 anos baleado na cabeça pelo pai em Canarana é transferido para Cuiabá

Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, matou a filha, atirou no filho e se matou em Canarana

Foto: Arquivo Familiar

O menino de 3 anos, que foi baleado na cabeça pelo pai dele em Canarana (MT), foi transferido e está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo a Polícia Civil, ele teria cometido o crime por vingança depois que foi preso por ter agredido a ex-mulher dele, mãe das duas crianças.

 
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2) na casa de Lucas, no bairro Morada do Sol, em Canarana.
 
Depois de ser preso e solto pela agressão contra a ex, Lucas foi até a casa dela e pediu que os filhos dormissem com ele naquela noite.
 
Horas depois, já com as crianças em casa, ele começou a mandar mensagens ameaçadoras para a ex-mulher. Nas mensagens ele também mandou fotos de uma arma.

A ex-sogra dele chamou a polícia. Quando os policiais chegaram na casa, ouviram barulhos de tiro e entraram na residência. As duas crianças estavam deitadas na cala com o pai e todos estavam feridos com tiros na cabeça.
 
Os filhos ainda respiravam quando foram socorridos por policais militares. Já Lucas não estava mais vivo.
 
A menina de 4 anos morreu enquanto era socorrida para um hospital. O menino de 3 anos foi transferido para o Hospital de Água Boa, e depois para a capital.
 
A arma usada no crime foi apreendida e a perícia foi feita no local. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Relacionada:
Tragédia em Canarana; pai mata a filha de 4 anos atira no filho de 3 e comete suicídio; atualizada

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet