Notícias / Policial

03/03/20 às 08:53 / Atualizada: 03/03/20 às 22:41

Tragédia em Canarana; pai mata a filha de 4 anos atira no filho de 3 e comete suicídio; atualizada

Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Canarana; pai mata a filha de 4 anos atira no filho de 3 e comete suicídio; atualizada

Foto: Redes Sociais

Uma tragédia marcou a noite desta segunda-feira (02/03) em Canarana-MT. Por volta das 22h40, um pai atirou na cabeça de seus dois filhos, uma menina de quatro anos e um menino de três anos, em uma residência no bairro Morada do Sol.

Conforme BO da Polícia Militar, Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, (foto abaixo) foi preso há alguns dias por agredir sua esposa. Ao sair da cadeia, teria dito que iria se vingar. Nesta segunda-feira, foi até a casa da avó, ex-sogra dele, que estava com as crianças e disse que iria levar seus filhos para dormirem com ele. A mãe se encontrava em Água Boa-MT.

Na residência com os filhos, Lucas começou a mandar mensagens ameaçadoras para a mãe das crianças, Carla Soares Martins, dizendo que iria se vingar de forma terrível, além de enviar fotos de uma arma de fogo.

Ao receber as mensagens, a mãe entrou em contato com a avó das crianças, que ligou para a Polícia Militar. A guarnição se deslocou até a residência e encontrou os três em cima de uma cama de casal, todos com disparos de arma de fogo na cabeça.

As crianças ainda estavam respirando e foram levadas pela guarnição até o Hospital Municipal Lorena Parode. No local, a menina A.M.S.D. não resistiu e faleceu. O menino J.L.S.D. foi levado logo depois para o Hospital Regional de Água Boa.

A arma do crime, um revólver calibre 38 e três cápsulas deflagradas foram recolhidas pela PM. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas

Este crime está sendo considerado uma das maiores tragédias da história de Canarana.

Atualização - O garoto João Lucas Soares Diniz, 3 anos, esteve internado no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. O menino levou um tiro disparado pelo próprio pai, a noite passada em Canarana. O tiro acertou a criança na região do crânio. Segundo fontes do Hospital, o quadro da criança é gravíssimo. O menino foi transferido pouco antes do meio dia para o HMC de Cuiabá por meio de uma UTI aérea.
  • Tragédia em Canarana; pai mata a filha de 4 anos atira no filho de 3 e comete suicídio; atualizada
  • Tragédia em Canarana; pai mata a filha de 4 anos atira no filho de 3 e comete suicídio; atualizada

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet