Notícias / Acidentes

29/12/19 às 20:04

Tragédia em Rondônia - Grave acidente na BR-364, mata seis pessoas e fere 26

Conforme informações da PRF, pai, mãe e filha, de 2 anos, morreram na tragédia; acidente ocorreu entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena

Assessoria PRF via www.estradas.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Rondônia - Grave acidente na BR-364, mata seis pessoas e fere 26

TRAGÉDIA EM RONDÔNIA: colisão fronTal entre ônibus e carreta deixou seis mortos e 26 feridos, na BR-364, próximo a Vilhena

Foto: Rômulo Azevedo/Arquivo Pessoal

Um grave acidente no Km 52 da BR-364, numa região conhecida como Vale do Ávila, entre Vilhena e Pimenta Bueno, em Rondônia, envolvendo um ônibus e uma carreta, matou seis pessoas e deixou outras 26 feridas, após a colisão frontal entre os veículos, na noite de sábado (28), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, três pessoas que estão entre os mortos são da mesma família. Entre os feridos, há seis crianças e duas grávidas, que foram levados ao Hospital Regional de Vilhena.

Segundo os agentes, o ônibus da empresa Bruna Turismo, que prestava serviço para a Transbrasil, seguia sentido Porto Velho, com dezenas de passageiros, quando bateu de frente com a carreta que estava na pista contrária, segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) João Paulo Lobato.

POLÍCIA VAI APURAR: A Polícia Civil irá analisar os tacógrafos de ambos os veículos para chegar a uma conclusão sobre as causas da colisão entre o ônibus e a carreta; acidente deixou seis mortos e 26 feridos, na BR-364.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro, a esposa e a filha do casal, de 2 anos, morreram. Outros dois filhos do motorista, de 5 e 10 anos, sobreviveram.
Também morreram os dois motoristas do ônibus – um deles era o dono da Bruna Turismo – e uma passageira 45 anos.

As vítimas fatais

 
Ônibus
Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista e dono da Bruna Turismo
Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, motorista reserva do ônibus
Maria Pereira da Costa, 45 anos, passageira do ônibus.
 
Carreta 
Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, motorista
Maely, 20 anos, mulher do motorista
Karen 2 anos, filha do casal
 
Ação emergencial no hospital
 
Conforme informou a PRF, os 26 feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena. Algumas delas tiveram escoriações e três precisaram de cirurgia. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pelo hospital.

Entre os feridos, estão dois filhos do caminhoneiro que morreu, Sebastião de Jesus Pereira. A menina Áquila Diniz Pereira, de 10 anos, teve o braço perfurado, passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O garoto Adriel Diniz Pereira, de 5 anos, teve uma fratura no fêmur. As outras vítimas que passaram pelo pronto-socorro não apresentam risco de morte. A polícia Civil irá analisar os tacógrafos de ambos os veículos para saber as condições em que trafegavam no momento da colisão.



VIOLÊNCIA: Colisão foi tão violenta que deixou as frentes do ônibus e da carreta destruídas. Motoristas de ambos os veículos morreram no local.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet