Notícias / Curiosidades

31/10/19 às 22:44 / Atualizada: 31/10/19 às 23:07

Homem entra com cavalo em agência bancária para sacar dinheiro e imagem viraliza

O caso ocorreu em Várzea Paulista, no interior de São Paulo e a foto do momento viralizou nas redes sociais nesta semana.

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem entra com cavalo em agência bancária para sacar dinheiro e imagem viraliza

Foto: Divulgação

Ir a agência bancária para sacar dinheiro não passa de uma atividade comum entre as pessoas. Mas, a cena registrada numa agência do interior de São Paulo é, no mínimo, bizarra. Um homem foi flagrado com um cavalo dentro da agência. A imagem foi compartilhada na internet e rapidamente viralizou.

O dono foi à cavalo comer em um restaurante que não aceita cartão e teve que tirar dinheiro; por segurança, não quis deixá-lo do lado de fora do Banco Itaú
 
Pela imagem é possível ver o homem usando o sistema de caixa eletrônico, enquanto segura o cavalo por uma rédea.

Segundo a reportagem o cavalo é uma mistura de raças e foi adotado há dois anos e se chama Imperador.
Hoje, Imperador é tratado como animal de estimação e passeia com o dono pelo menos três vezes por semana.

Vale lembrar que não há nenhuma proibição específica para casos como este. A assessoria do banco, onde aconteceu o fato, informou que a agência segue funcionando normalmente e não houve qualquer dano, mas recomenda que as pessoas não entrem com animais nas agências por questões de segurança, tanto dos clientes como do próprio animal.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet