Notícias / Curiosidades

22/10/19 às 22:14

Body de renda é elegante ou sensual?

Agnes Hehn

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Os bodies sempre foram uma das peças mais fortes quando se trata da linha noite, isso porque a forma com ele veste a mulher agrega o lado sexy que um momento a dois requer. Contudo, por conta disso existem mulheres que tem um certo receio de usar o modelo tanto na composição de looks diurnos e noturnos. Afinal, o body de renda é elegante ou sensual?


Como usar o body de renda

Antes de mais nada é importante ter em mente que a imagem que será passada depende do seu estilo e quais elementos serão utilizados para montar o seu visual. A peça é sensual? É! Mas se a sua intenção for de usar de uma forma mais sutil, saiba que é possível!

Nesse caso, o recomenda-se a escolha de tons mais leve de body, como o body de renda branco. O mesmo também se aplica para o restante da roupa. Uma boa alternativa nesse caso é optar por uma modelagem mais larga, o mommy jeans seja calça ou shorts, social e pantalonas são uma excelente pedida!

Se você está com receio de errar no look noturno saiba que o ton sur ton é a melhor alternativa, uma vez que você pode conseguir um ar mais elegante, sensual, rocker e despojado - basta combinar os elementos certos.

O body de renda preto pode ser usado tanto com peças mais largas e esportivas para equilibrar o lado sexy, como também com roupas em couro que evidenciam essas características.
Se você tem um evento mas a temperatura mais agradável saiba que ele é facilmente combinado tanto com jaquetas de couro, como também com as mais variadas lavagens de jeans e com blazers de alfaiataria. Caso você não queira fazer uma sobreposição, pode optar pelo modelo de body de renda manga longa.


Modelo de body de renda para cada tipo de corpo

Por se tratar de uma peça que é confeccionada com um tecido fino é importante que você consiga escolher os modelos que vão valorizar o seu corpo. Assim como o que ocorre com as calcinhas, os bodies também podem acabar marcando o seu bumbum.

Por isso preste bastante para que isso não venha a acontecer, existem tipos de body feminino renda que contém uma calcinha menor, como é o caso do body fio dental.

O busto também é um ponto que merece atenção, isso porque ele deve oferecer o suporte necessário para os seios. Se você tiver pouco volume, invista no body de renda com bojo, assim eles vão ficar mais ressaltados.

Contudo, se os seus seios forem grandes, o recomendado é que faça looks com body de renda com uma estrutura mais firme, de preferência a que mais se assemelha à dos sutiãs.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet